As chances do Vasco ir pra Libertadores diminuíram após o cruzmaltino perder a terceira partida seguida no Brasileirão ontem. A derrota de 1 a 0 para o Internacional, em São Januário, irritou a torcida, que vaiou e xingou o time.
Já o capitão Vegetti publicou um desabafo nas redes sociais já na madrugada e projetou o jogo contra o Corinthians, domingo, como de “vida ou morte”. O atacante ainda jurou que os jogadores não vão decepcionar os vascaínos.
Enquanto isso, no Flamengo, o vice de futebol, Marcos Braz quebrou o silêncio e explicou, em entrevista ao GE, que o afastamento de Gabigol foi uma decisão exclusiva dele, por conta de atos de indisciplina que viu no vestiário da final da Copa do Brasil.O dirigente não deu mais detalhes e projetou uma bela despedida pro atacante, no Maracanã.
Já no Botafogo, sem tempo para lamentações, o técnico Artur Jorge finaliza hoje a preparação para receber o Vitória, amanhã. E a principal dúvida é quem vai substituir Luiz Henrique – que, corre risco de pegar um gancho ainda maior pela expulsão na confusão contra o Atlético Mineiro.
Pra encerrar, o Fluminense vai fechar a rodada 34 do Brasileirão hoje, às 21h30; contra o Fortaleza, no Maracanã. E a provável escalação do Tricolor das Laranjeiras é: Fábio no gol; Samuel Xavier, Thiago Silva, Thiago Santos, Diogo Barbosa; Bernal, Martinelli e Ganso; Arias, Keno, Lima ou Serna e Kauã Elias.