Além do magnata grego Evangelos Marinakis, o Vasco tem conversas com outros 3 investidores interessados na compra do futebol cruzmaltino – sendo um italiano, um árabe e um norte-americano, todos eles com representantes no Brasil. Inclusive, de acordo com informações do “GE”, os vascaínos enxergam que as conversas com os outros três grupos estão em um estágio mais avançado do que com o grego.
Com eles também há acordos de confidencialidade assinados, mas houve interesse em fazer análise da complexa situação jurídica que envolve a SAF de São Januário.
Enquanto isso, fora das 4 linhas, o Gigante da Colina recebeu uma notificação do Cincinatti, informando que vai exercer a compra do argentino Luca Orellano por cerca de R$ 18 milhões; e apresentou uma proposta para o português Luís Castro, ex-Botafogo, para ele ser o novo técnico da equipe ano que vem.
A expectativa, porém, é de que o treinador só responda após o fim do Brasileirão. Aliás, mais uma vez, a torcida vascaína fez a parte dela e esgotou os ingressos para o jogo de amanhã, contra o Atlético Mineiro.